RESERVAS:
(13) 3317-3333
2ª à 6ª das 9:00h às 18:00h
(13) 3317-3333
2ª à 6ª das 9:00h às 18:00h
RESERVAS ONLINE
Já é cadastrado? Entrar
VER TODOS OS PACOTES

Pacote 12 de Outubro Dia das Crianças.

09/10/2020 a 12/10/2020    3 – NOITES
Pacote 12 de Outubro Dia das Crianças.
Pacote de 03 noites Sem café da manhã, Check-in a partir das 14h e Check-out até às 12h.
 
Em Apartamento Standard Lateral Vista Interna
02 pessoas de   R$ 1.260,00   por   R$ 882,00
03 pessoas de   R$ 1.560,00   por   R$ 1.092,00
04 pessoas de   R$ 1.860,00   por   R$ 1.302,00
 
Em Apartamento Master Frente Ao Mar
02 pessoas de   R$ 1.470,00   por   R$ 1.029,00
03 pessoas de   R$ 1.920,00   por   R$ 1.344,00
04 pessoas de   R$ 2.370,00   por   R$ 1.659,00
 
Nosso Hotel está localizado de Frente ao Mar (Praia da Enseada/Bertioga-SP) e contamos com uma ótima infraestrutura de lazer: 02 piscinas para adultos, piscina infantil, restaurante, sala de TV com Internet, playground, quadra de tênis e salas para eventos.
 
Os apartamentos são equipados com: TV, ar condicionado, telefone e frigobar;
As diárias incluem: utilização das piscinas ao ar livre, quadra de esportes, salão de jogos, brinquedoteca, playground, estacionamento interno, wi-fi em diversos pontos do hotel.

FORMAS DE PAGAMENTO:
1 - 30% de adiantamento (depósito bancário ou transferência) e o saldo no check-in.
2 - Parcelamos o valor restante em até 3x; (p/ valor superior a R$ 500,00) ou 5x (p/ valor superior a R$ 800,00) no cartão de crédito.
3 - Para pagamento integral (deposito bancário), tem 5% de desconto.
 
1)    HORÁRIOS E INFORMAÇÕES GERAIS:
 
1.1) Baixa Temporada - Check-in a partir das 14hs* e Check-out até às 12hs*
Meses: mar, abr, mai, jun, jul, ago, set, out e nov.
1.1.1) Alta Temporada - Check-in às 14hs e Check-out às 11hs 
Meses: dez, jan e fev
*exceto períodos de feriado, neste caso, aplicaremos os horários de alta temporada. (consulte esta informação na reserva)
1.1.2) Quanto a possibilidade do check-in antecipado e check-out estendido, procedem mediante consulta prévia de disponibilidade. Sujeito à cobrança de taxas early check-in e late-check-out.
1.2) Crianças até 5 anos acompanhados de 2 adultos não pagam, na cama dos pais (limite de um não pagante por apto)
1.3) Conforme LEI N° 16.298 é obrigatória à apresentação de um documento de identificação para menores de 18 anos com nome completo, nome dos pais ou responsáveis e data de nascimento;
1.4)  Não informamos o número do apartamento, somente a categoria conforme reserva;
1.5) O 27 Praia Hotel não reembolsará diária e/ou refeições quando o cliente desejar retirar-se do hotel de forma antecipada e voluntária.
1.6) Em casos de intolerâncias alimentares e alergias, pedimos que nos informe com a maior brevidade possível;
1.7)  Não aceitamos hospedagem de animais;
1.8)  Caso o depósito antecipado não seja efetuado no prazo estipulado, informamos que a reserva será automaticamente cancelada. No que pese a falta de compensação bancária, impossibilitando o hotel de se certificar da efetivação da transação bancário ou ainda, sujeita à conferência, o cliente se obriga a efetuar o respectivo pagamento ao hotel. Quanto ao pagamento pendente, se, compensado posteriormente, o hotel se obriga a devolvê-lo.
1.9) A entrada de seu veiculo só será permitida mediante a apresentação do crachá de estacionamento retirado na recepção no momento do check-in.
1.10) Nosso hotel optou pela utilização de pulseiras de identificação que, além de facilitar o controle de acesso às nossas dependências, é indispensável para usufruir dos serviços oferecidos pelo hotel e retirados de equipamentos de lazer. Portanto, pensamos em sua segurança e conforto. O uso da pulseira é OBRIGATÓRIO.
 
2)    POLÍTICA DE CANCELAMENTO
 
2.1) Pedidos de cancelamento e alterações de reserva somente serão aceitos através do e-mail:[email protected]
2.2) Não efetuamos reembolso integral dos valores depositados, segue política:
2.2.1) Para cancelamentos que antecederem à 20 dias ou mais da data do check-in: Devolução do valor sinalizado com abatimento de 30%.
2.2.2) Para cancelamentos que antecederem de 11 a 19 dias da data do check-in: Devolução do valor sinalizado com abatimento de 50%.
2.2.3) Para cancelamentos que antecederem de 10 a 05 dias da data do check-in: Devolução do valor sinalizado com abatimento de 70%.
2.2.4) Para cancelamentos que antecederem de 04 dias até a data do check-in: Não efetuaremos devolução***.
*** Exceto em casos fortuitos e/ou de força maior devidamente comprovado.
2.3) Em casos de “no-show”, o apartamento ficará disponível até o dia seguinte. Não haverá reembolso de valores.
2.4) Saída antecipada: Não efetuaremos devolução de saldo remanescente. (residual)
 
 
3)    POLÍTICA DE ALTERAÇÕES DE RESERVAS:
 
3.1) Em se tratando de alterações que prorroguem o período da hospedagem, somente se procederá quando efetuado pedido por escrito no prazo que antecede à 20 dias da data do check-in.
 
CENTRAL DE RESERVAS,
Aberta de Segunda a Sexta Feira das 9h às 17h.
TEL; (13) 3317 1109 OU 3317 3333.

Whatsapp (13) 99716 4306
[email protected]
PACOTES COM PROMOÇÕES ESPECIAIS? Deixe seu e-mail